Leandra, a Diva do Brás, narra sua versão na história

Ernesto Matalon
Diva do Brás

O programa Cidade Alerta exibiu mais capítulos sobre a matéria que aborda a loja do Brás que fez inúmeros golpes, oferecendo peças no valor de R$1,00. No quadro apresentado por Celso Russomanno, Leandra Costa, a Diva do Brás, deu sua versão sobre o ocorrido, em que relata a série de perseguições que sofreu pelo stalking “Pirata do Brás”.

Diva do Brás é blogueira na internet e faz divulgações de lojas do Brás em suas redes, a fim de auxiliar varejistas na divulgação de suas marcas e seus seguidores a encontrarem belas roupas a um preço acessível.

Leandra realizou a divulgação desta referida loja que a primeiro instante era fidedigna, havia realmente um estoque de roupas. Contudo, após reclamações de compradores, foi constatado a falta de compromisso da referida loja ao não entregar os pedidos aos clientes e não reembolsá-los.

Leandra, após saber do incidente, tentou entrar em contato com a loja a fim de ressarcir seus clientes, mas sem sucesso. Mesmo sem ter vínculo com a loja, se empenhou ao máximo para auxiliar seus seguidores.

Nesse contexto, Antônio, o “Pirata do Brás” enxergou o momento exato para atacar Leandra e promover o desmanche de sua carreira e, ao que tudo indica, a série de ataques foi promovida para beneficiar sua filha, também blogueira no Brás.

No programa Cidade Alerta que foi exibido nesta semana, Leandra relatou os dias de terror que passou, as inúmeras ameaças e perseguições. Antonio invadiu a loja de Leandra, a igreja que a blogueira frequenta e buscou até o local de sua residência.

Siga a Diva do Brás em suas redes e saiba mais sobre seu trabalho:

Instagram: diva_do_bras oficial/

TikTok: @divadobrasoficial

Leannan Closet, sua loja: leannan_closet/

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile