Quer um romance? – Confira os 5 melhores filmes de romance da Netflix!

Ernesto Matalon
Marcio Alario Esteves

 

Sejamos sinceros, os filmes de romance, em sua grande maioria, são clássicos. Regados a muito drama, comédia e até suspense, essa categoria é uma das mais assistidas em todo o mundo.  Segundo Marcio Alario Esteves, o romance sempre tenta fazer com que o telespectador se identifique com os personagens, com acontecimentos que, geralmente, estamos sujeitos a ter de vivenciar em nossas vidas.

 

Sabendo de tudo isso, Marcio Alario Esteves reuniu neste artigo algumas indicações de filmes de romance que você provavelmente irá amar, veja a seguir:

 

  1. Dirty Dance: ritmo quente

 

Trata-se, de acordo com Marcio Alario Esteves, um clássico que faz sucesso na categoria do romance há mais de 30 anos.

 

Somos apresentados a Baby, uma garota de 17 anos que está passando o verão com sua família em um resort/club. No entanto, acaba se apaixonando por Johnny, um professor de dança, funcionário do hotel. Muito romance, intriga, boa trilha sonora e dança são garantidos nesse filme que encanta gerações.

 

  1. Ghost: do outro lado da vida

 

Mais um clássico e um dos favoritos de Marcio Alario Esteves. Ghost conta a história de Sam e Molly. Sam é assassinado tragicamente e acaba se vendo como fantasma. Ele percebe que Molly ainda corre perigo e, por isso, continua neste limbo tentando proteger sua amada.

 

  1. 10 Coisas que eu odeio em você

 

Marcio Alario Esteves revela que a comédia romântica é, sem dúvidas, o favorito de muitos, conquistando admiradores, mesmo após 20 anos desde seu lançamento.

 

Somos apresentados a duas irmãs, Kat e Bianca. Kat não é uma garota sociável, no entanto, Bianca é. Sabendo disso, o pai das meninas impõe a regra de que Bianca (a caçula) só poderá namorar se Kat também o fizer.

 

Diante dessa situação incomum, muitas discussões e confusões. Patrick acaba entrando na vida de Kat, fazendo com que os planos inconsequentes de Bianca, ganhem uma perspectiva totalmente nova.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile