Se você é amante do cinema e curte uma boa trama romântica, este artigo é para você! O empresário Sergio Wilfrido Vazquez Benitez comenta, a convite de nossa redação, sobre os três melhores romances das telinhas para você que ainda não viu, veja, e para você que já viu, se recorde das histórias e dos sentimentos que eles proporcionam e reveja o mais rápido possível.
Antes de mais nada, Sergio Wilfrido Vazquez Benitez comenta que não é só nos dias dos namorados que o amor pode ser celebrado. Pelo contrário, toda hora é hora de assistir a um romance e lembrar da beleza do amor, para que nos dê forças e esperanças na hora de encarar o mundo a fora. É por isso que o empresário acredita que, mais do que entreter, um filme romântico tem a capacidade de nos fazer sentir os mais puros e bonitos sentimentos. Sendo assim, se você quer saber quais os títulos preferidos do amador, confira:
- O amor não tira férias
Este título é para aqueles que já estão cansados de viver um amor realmente puro e sincero. Isso porque, segundo Sergio Wilfrido Vazquez Benitez, através das cativantes protagonistas, é possível sentir que, mesmo quando não há mais esperanças, o amor pode, sim, transformar a vida de todos aqueles que acreditam nele.
- O diário de uma paixão
Este filme, por sua vez, trata-se da adaptação de um livro shakespeariano e conta a história de um jovem casal que apesar dos obstáculos para ficarem juntos, provam que o amor de verdade dura por uma vida inteira, mesmo quando uma das partes já não lembra tanto assim da vida que levou… Em suma, Sergio Wilfrido Vazquez Benitez acredita que este é um filme realmente emocionante.
- Questão de tempo
Por fim, mas não menos importante, Questão de Tempo é o filme perfeito para aqueles que, assim como Sergio Wilfrido Vazquez Benitez, gostam de títulos que envolvam o tempo e as viagens nele. É um título capaz de provocar grandes reflexões, especialmente porque é a prova de que nenhuma viagem no tempo é capaz de mudar aquilo que está destinado a acontecer. Enfim, uma incrível e divertida história!